Dicas – Série belezas naturais: lugares para mergulhar

Quem não ama o oceano, não é mesmo? Toda a sua imensidão, sua incrível diversidade de animais e sua cor azul nos fazem esquecer de todos os problemas trazendo toda a paz que precisamos. No terceiro episódio da série “Belezas Naturais”, vamos falar sobre os melhores lugares para você se jogar nesse mar sem fim e explorar todas suas riquezas que você nunca viu na superfície. Confira os melhores lugares no Brasil para você mergulhar!

Fernando de Noronha – PE

Um dos lugares mais renomados para a prática de mergulho não somente no Brasil, como no mundo todo, Fernando de Noronha oferece aos mergulhadores de plantão mais de 21 ilhas e a temperatura da água chega a 28°C. Sua grande diversidade de corais e de animais marinhos fazem de sua área oceânica o verdadeiro paraíso do mergulho brasileiro, além de também ser um grande acervo histórico devido aos navios naufragados na região.

Arraial do Cabo – RJ

Apesar de a temperatura de sua água ser um tanto quanto amena, em Arraial do Cabo você conhece tartarugas, arraias, peixes de águas geladas, enfim, animais marinhos que valem a pena essa temperatura.

Angra dos Reis – RJ

Perfeita para iniciantes, Angra dos Reis oferece mais de 50 pontos de mergulho. Além da diversidade de animais marinhos, também tem navios naufragados.

Recife – PE

Conhecida como a capital dos naufrágios e com mais de 30 navios naufragados para conhecer, Recife é também um dos principais lugares escolhidos por mergulhadores.

Nenhum comentário ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou? Se inscreve aí para receber as novidades direto no seu e-mail.
Compre online suas passagens de ônibus com a ClickBus
Booking.com